Como anda a vida de vcs?
Esta é minha ultima semana de férias e, como não viajei neste período, tive um tempo razoável para refletir, para pensar, para ler, atividades de que gosto muito. Não quer dizer que fiz só isso. Tive alguns eventos dos quais participei como :
- Aniversário de 30 anos da minha cunhada;
Tatica, minha cunhada Fashion e Boxer :o) |
- Visita da minha Mamis;
Mamily & Eu. |
-Aniversário da minha filha da minha vizinha;
Yole e Buddy, o cão que parece um porquinho. |
- Algumas saídas com o marido e amigos
E aí, Rafa? Vc se comportou 100% nas saídas? Como ficou sua dieta?
OTIMA pergunta. Minha tendencia é dizer que fiquei 90% em termos práticos e 70% em termos mentais?
Oi? What porra is that?
Explico: Nas saídas com amigos, niver da vizinha e com mamis ( com exceção de 1 refeição ) minha dieta foi a de sempre: as providas pelas sagradas marmitas. No aniversário da minha cunhada-irmã, a lindica fez um buffet com crepes e pediu para que, dentre os recheios ofertados, tivesse recheio de espinafre e creme de palmito para que eu pudesse comer.
Pôxa, que linda! E que consideração fofa!! E pensei: "_Caramba, não estou perto de competir, estou de férias, eu vou comer o crepe sim!"
E ainda comi uma opção doce que tinha lá de maçã BOAZONA.
Eu vi que minha cunhada ficou muito feliz porque ela sabe que dificilmente abro exceção. Ela pediu o recheio por pedir, pra ela, era claro que eu iria ficar com minhas marmitas e shakes.
Resultado Prático: 1,5kg a mais na balança no dia seguinte.
Era gordura? Claro que não. Era retenção e todas essas chatices que conhecemos de cor e que depois saem. E o problema é este "depois". E e isso que desanima o povo. Além do mais, não estou ficando mais jovem. O metabolismo não ajuda.
No dia seguinte, o treino voltou tranquilamente e dieta não tranquilamente assim.
E aí é que entram as porcentagens. Se vc conversar com qualquer pessoa que não curte ou é indiferente ao nosso estilo de vida, elas vão achar que meu comportamento foi impecável, principalmente porque eu "compensei" no dia seguinte com treino, aeróbicos,etc..
Mas nós sabemos que não é assim que funciona. Em termos práticos eu me dei o direito de furar a dieta alguns dias, mas estes dias afetaram muito minha mente. Eu estava em dieta muito mais tempo ( 90% ) do que minha mente gostaria que eu estivesse ( 70% ).
E onde entra a motivação?
Para mim a motivação, além de trabalhar para aquilo que vc almeja e não aquilo que vc tem, é se conhecer. É dominar sua mente 100% do tempo. Se não , mesmo em dieta diretinho, vc sofre. E VC NÃO PRECISA SOFRER!! Vou exemplificar 3 pontos específicos sobre mim, frutos de muita análise para que entendam do que estou falando.
- É muito mais fácil para mim fazer de conta que Nutella não existe do que
me contentar com micro porções. Isso não vai acontecer. Eu vou querer o
pote inteiro.
- Se estou na dieta bonitinho e me permito sair dela em intervalos curtos, a minha vontade de comer coisas das quais nunca gostei nem tive interesse surge do nada. Fico querendo pão francês ( podem perguntar para a minha família, desde pequena eu destestava pão ), cachorro-quente com salsicha de soja, café com Muffin ( oi? Sei lá em que ano eu comi isso e eu ODEIO café ).
- Organização:Minha vida é mega, MEGA corrida. Até pouquíssimo tempo atrás ia treinar as 6:00, depois ia trabalhar, depois ia para o MBA e depois ia para casa. Se fosse dia de treino específico no Ro ( ziadmorad@cariocanagaroa.com ), ia para casa dele depois do curso e saía de lá perto da 1h da manhã para começar tudo de novo no dia seguinte. Eu PRECISO ter todas as refeições à mão. Eu passo o dia cuidando de atividades, reuniões, conferências telefônicas, contratos, editais que requerem 100% do meu foco e atenção. Não posso pensar em outra coisa se não a performance fica aquém daquilo que eu acho que deveria ser e meu dia acaba não sendo suficiente. A noite tem que ser de casa, do marido, dos gatinhos. Pelo menos é o que tento fazer. Ou seja, se eu não tiver tudo organizado, a probabilidade de perder um horário de comer ou comer menos do que deveria são muito grandes.
Então, que conclusões eu tirei destas análises para me manter na dieta e me sentindo bem com isso?
- Não ter porcarias em casa para as quais eu sei que é difícil resistir. Minha arqui-inimiga: Nutella
2. Se tenho que ficar regrada, então é melhor não sair da dieta em intervalos menores do que 8 semanas, de preferência 12 semanas. Eu vou continuar na dieta se sair, mas eu sofro muito com a mente. Quando eu faço intervalos maiores, dificilmente eu terei segundos pensamentos fraquejantes sobre a dieta. Sofrimento mental 0.
3. MARMITAS. As marmitas são minhas maiores amigas. E eu percebo que, em geral, elas são as maiores amigas da maioria das pessoas. Eu não sou o máximo porque faço marmitas. Sou consciente das minhas limitações e fraquezas e por isso as tenho sempre por perto. Controlando o meu ambiente 100% do tempo é impossível sair da dieta.
Habitos são construídos com muita força de vontade. E é por isso que prego que a gente saia da zona de conforto e faça o que é devido para nós. Todo mundo sabe o que precisa fazer e eu NÃO ACEITO desculpas do tipo: "Tô de tpm", "será que a comida fica ruim depois de descongelar?", "não gosto de brocolis", "não tenho tempo nem de tomar banho direito", "é chato falar não em festa","nutricionista é caro, né? ".
PARA!!!
Quanto vc gasta em uma night, ou em sapatos? Não tem tempo de tomar banho? Coitados dos sues pretendentes, namorados, maridos, roomates. Tá de tpm? E DAÍ? Mais um coisa que vc precisa conhecer e regular, caramba! Se fosse fácil, todos teríamos corpos espartanos. Não gosta de brocolis? FAZ ESPINAFRE! Não gosta de nada verde? Dane-se! É remédio para seu corpo. Vc não toma antibióticos se precisar? Faça o que for preciso se é isso mesmo que vc quer.
Se não é o que vc quer, ok. Então aceite que não é tão prioritário assim e não fica chorando enquanto come um prato de macarrão com molho de 4 queijos porque não tem o corpo de A, B, C ou D.
Tudo na vida são escolhas!! E escolhas são renúncias.
Mais um exemplo: Minha vizinha é uma fofa! Parece aquelas vós que fazem tudo, TUDO de gostoso, bom, quentinho, cheiroso e etc.. E ela sempre oferece, as vezes bate aqui em casa perguntando se não quero o bolo que ela fez, o pãozinho, a torta, o doce em conserva, blablabla. Uma querida. E eu explico com TODO O CARINHO que não posso, que não é desfeita. Que vivo em dieta, que não posso sair da dieta. Explico quantas vezes ela me pede ou precisa os intervalos e que preciso comer, o que posso comer, etc..
Bom, eu moro neste prédio há 2 anos e meio e ontem ela bateu à minha porta para trazer algo e eu sorri:ela me entendeu e eu aceitei.
Ovos da Granja. ;o) |
As pessoas que realmente gostam de vc vão te respeitar, vão te ajudar, vão te apoiar como podem. Mas não vai ser fácil, nem rápido. Para a minha vizinha, demorou 2,5 anos por exemplo.
Então meus queridos/ queridas. Vcs tem que se conhecer, tem que se estudar. Vão passar por muitos percalços no caminho. Muitos mesmo. Mas e daí? Faz parte! É assim que aprendemos. O mais IMPORTANTE de TUDO é NÃO SAIR DO FOCO!! NÃO DESISTIR. Esse é seu estilo de vida. Veja bem, se é seu estilo de vida, vc tem a vida toda pela frente para seguir com seu propósito. Sem pressa, devagar, sempre, consistente, consolidando.
Ai, falei pra caramba. Mas espero poder ajudar, espero poder trocar mais esta experiência com vcs.
Quanto às marmitas estou pensando em bolar um desafio. Algumas pessoas estõ voluntariamente participando no Instagram
Vcs animam?
Se animarem, eu organizo um.
Beijocas!!!!
Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo e Twitta-lo!! |
adorei e assino embaixo, se quer ter corpo faça por merecer, se não quer não fique sonhando com corpo de fulana achando que ele vai cair na sua cama enquanto dorme fazendo digestão de copo de toddy na ceia!! kkkk Ta lindiíssima!!
ReplyDeleteOiii! Sempre entro aqui, t sigo no instagran, te conheci pela Dany! Mas hj merece meu comentario!
ReplyDeleteEsse post foi otimo! Um ano que sigo entre academia e dieta, mas dava umas furadas. Um mes atras coloquei na minha cabeça que nao era assim, tentando compensar no outro dia!
E deu certo! Passo batido nas coisas que gosto, coloquei na cabeça que me alimento pq o corpo precisa, nao p me satisfazer, minha satisfaçao é o corpo que estou construindo, que nao tive nem com 19 anos!
E estou achando vc mto mais bonita, parece q esta na melhor forma! Ter esses perfis no instagran ajudam mta gente e ate mesmo qndo estamos com preguiça!
Beijos! Lari
oieee ... nuossa...perfeito o post!!
ReplyDeletetomei vergonha na cara e to nessa ... só que ao inves de marmita ..eu mando são meus "tapoés" heheheh .... como trabalho só a tarde tenho tempo de preparar minha alimentação diariamente em casa (infelizmente nao da pra comer em casa mas preparar td dia dá) ... então separo o sabado pra fazer arotina da semana e no domingo vou a feira ... e compro o q tenho q comprar de acordo com a rotina q fiz pra mim. E segue o domingo na preparação. Aprendi a gostar de cozinha por causa da dieta ...q pra mim ja virou comida diaria ...
bom...vms que vms ... e que a satisfação com o corpo, pele, % de gordura ta logo ali!
bjss
Musa querida, saudades.. que bom que voce ja esta voltando!!! ( Nossa me senti egoista agora ) Mas tenho que fazer uma revelacao... Promete que nao vai me odiar? EU NAO GOSTO DE NUTELLA!!! :D !! ufa! Mas gosto de um monte de outras besterias... inclusive brocoli e espinafre... Beijos!
ReplyDeleteOlá, sou nutricionista e adorei suas colocações! Concordo com tudo que escreveu. Parabéns por sua determinação!
ReplyDeleteOie
ReplyDeleteNossa adorei o post..... muito motivador,,, eu tava precisando...rs
Correria não é desculpa mesmo, é só se organizar que tudo dá certo,,,, vejo que vc tem vida corrida e é disciplinada...
Na minha proxima consulta com a Pri podia dar certo de ser no mesmo dia da sua,,, pra eu te conhecer pessoalmente... admiro seu foco na vida saudavel!!!
Ps: Ta linda no vestido branco.....
Bjussss
eu topo o desafio. beijo.
ReplyDeleteAi Rafa, como gosto de vc sem nem mesmo conhecê-la!. Atraves do seu vídeo ensinando a preparar as marmitinhas, que criei vergonha na cara para deixar de desculpas e fazer algo por mim. Hj sou apaixonada nessa forma saudável de me alimentar, meu marido já se tornou adepto e várias outras pessoas. Estou alcançando meu objetivo progressivamente, estou melhor, estou feliz. Olha o bem que vc causa sendo assim, agindo assim, transcede, irradia, contagia. Parabens.
ReplyDeleteGraças a DEUS minha família entendeu rápido...
ReplyDeleteeles não me oferecem mais nada ou se oferecem e eu digo 'não , já comi' ou 'não, tô de dieta' ou ' não, não tá na hora de comer' eles entendem numa boa. Claro que para eles eu tô ótima... que isso é exagero, mas eles aceitam.
E quando eu decido fazer aquela exceção em um aniversário , todos dizem " VOCÊ VAI COMEEEEEEEEER? :O'
Acredita que eu nunca como nos nivers aí esse fds pedi a minha tia (que trabalha com doces e tortas) para fazer o bolo para o aniversário da avó do meu marido e ela disse: Não vou cobrar nada! Só quero o prazer de você comer! kkkkkk eles querem me destruiiiiiiir kkkk
Rafa, uma dúvida... você prepara as marmitas para a semana toda ? Porque assim... eu queria fazer isso. Pelo menos, de três em três dias... seria bem mais prático para minha rotina, SÓ QUE na minha geladeira, pelo menos, a batata doce estraga, o frango fica mais seco , o brócolis não aguenta... Como você faaaaaz ? HELP ME! beijooos
Você é demais! Adoro seu blog, seu jeito sincero e altoastral. Você sabe como ninguém compartilhar de suas experiências, de seu conhecimento e motivar. Irei te adicionar no Instagram e esperar pelo desafio. Estarei dentro. Um beijo! Com carinho, Deka Tanure.
ReplyDeletePost MARAVILHOSO! Adorei! Principalmente essa parte:
ReplyDelete" Quanto vc gasta em uma night, ou em sapatos? Não tem tempo de tomar banho? Coitados dos sues pretendentes, namorados, maridos, roomates. Tá de tpm? E DAÍ? Mais um coisa que vc precisa conhecer e regular, caramba! Se fosse fácil, todos teríamos corpos espartanos. Não gosta de brocolis? FAZ ESPINAFRE! Não gosta de nada verde? Dane-se! É remédio para seu corpo. Vc não toma antibióticos se precisar? Faça o que for preciso se é isso mesmo que vc quer.
Se não é o que vc quer, ok. Então aceite que não é tão prioritário assim e não fica chorando enquanto come um prato de macarrão com molho de 4 queijos porque não tem o corpo de A, B, C ou D."
Esse parágrafo é um tapa na cara do povo preguiçoso hahaha. Sério, povo quer perder a barriga, mas não quer deixar de comer fast food, tomar refrigerante... Por favor, então não reclama! Igual o povo que fala que a gente é "fresca" por não comer certos alimentos. Mas essas mesmas pessoas são as que invejam nossas barrigas (a sua principalmente hahahahahaha) de biquininho na praia!
É bem isso mesmo. Escolhas são renúncias na maioria das vezes! Eu não tenho problema com Nutella, por exemplo. Só provei uma vez na casa de um amigo e nunca mais comi porque acho caro pra porra! hahahaha
Aqui em casa hj é muito mais fácil recusar. Só tem coisa saudável, não tem uma porcaria. Que quando dá vontade de comer algo, não tem! E se a vontade for muito insuportável (é raro, mas pode acontecer), aí eu me permito algo. Não tenho objetivo de competir (por enquanto), então às vezes não tem problema.
Mas fico feliz que tenho conseguido me manter bem!
Question: qual a sua formação/profissão, Rafa?
Beijos
Rafaa, que texto maravilhoso... Amei!!!
ReplyDeleteEstou super dentro do desafio das marmitas!
Um beijo grande Fernanda Teruel
Nossa arrasou, vou imprimir e ler todo dia esse post seu!
ReplyDeleteHoje eu propria puxei minha orelha no meu blog, mais ou menos isso que vc falou, se vc quer, faça acontecer.
Eu te sigo no instagram, acho uma ótima idéia!
Vc sempre arrasa!
bjs
Nunca comentei, sempre acompanhei, mas depois de um post desse não tive como continuar desse jeito. Rafa, tu é dez! Obrigada por tão sábias palavras! Bjo
ReplyDeleteVoce além de linda é muito determinada e tem amor pelo que faz. Essa é toda a diferença! O amor que nos leva crer em algo e seguir! Parabens sempre!
ReplyDeleteSempre acompanho o seu blog e nunca tive coragem de comentar...mas esse post ficou INCRÍVEL, comecei a fazer minhas marmitas depois de ler aqui, e me perguntava se a comida congelada ficaria boa, mais fiz e ameiii em 5 dias já perdi 2k! Imprimi esse post e vai ser minha "reza"! Parabéns pelo blog!!
ReplyDeleteHj foi um tapa na cara da sociedade kkkkkkkkk
This comment has been removed by the author.
ReplyDeleteAmey! Primeira vez que comento, mas leio seu blog desde julho do ano passado. Hoje não tive como não comentar. Muito, muito bom esse post! Pode fazer um desafio que eu tô dentro. Beijos e parabéns, você é minha inspiração sempre!
ReplyDeleteObrigada pelo post, Rafa!!!
ReplyDeleteEra isso, EXATAMENTE ISSO que precisava "ouvir"!
De coração... <3
Beijocas e #forçanapaçoca
Nossa... que lindo! Acho que era tudo o que eu precisava ler hoje! :-D
ReplyDeleteSaiba que entre toda a correria do seu dia-a-dia a dedicação ao blog vale muito a pena!!! :-D Obrigada por dividir com "desconhecidas" suas experiências!!!
Nossa, adorei o post, tô precisada!!!!
ReplyDeleteSe fizer o desafio das marmitas eu topo também!
beijoca
Poxa, leio seu blog há um tempão, ADORO, mas eh a primeira vez q comento. Amei d+ esse post, sabe pq? Acabo de criar um blog q se chama "Encontrando o foco"... eu ainda não encontrei não, mas sei que vou encontrar! É necessário pra tudo na vida né?
ReplyDeleteParabéns pelo post animador!
E ah... eu topo o desafio das marmitas =)
Nossa, volto a ler os blogs com calma hoje e me deparo com esse post lindo, adorei, foi a cereja do bolo ( de farinha integral ou de whey) que precisa pra fechar o dia com chave de ouro e começar tudo de novo amanhã!!!!!
ReplyDeleteSimplesmente amei, e a foto final, gzuis, seguraaaaaaa
bjuxxxxxxxxxxx
Noss, post perfeito rafa. Me encaixo em tudo o que escreveu. Estou de férias em Natal e meti o pezao na Jaca, mas sabe o que é mais legal? Que sinto falta das minhas comidinhas e não vejo a hora de voltar a minha rotininha e que cmer bem para mim não é mais sacrifício e sim já um estilo de vida. O que tirei de conclusão dessas metidas de pé na jaca foi que dei 2 passos a frente e 5 para trás mas tb não vou competir, não vivo do meu corpo pra ganhar dinheiro e estou de férias em Natal como se fosse uma despedida da família pois me mudo pro Canadá em breve então..... Beijos
ReplyDeleteAh quanto ao desafio das marmitas achei o máximo, só que não podereu participar pois estou homeless e ta difícil de organizar. Mas de lá do Canadá com certeza participarei.
ReplyDeleteBombou muito no tubinho branco, Rafa! Tá LINDA!!!
ReplyDeleteE esse post veio muitíssimo a calhar. Acabei de imprimir pra ler e reler quantas vezes for preciso (tomara que não muitas). Oitenta vezes obrigada por ele!
Aqui em casa as pessoas sequer fazem esforço pra entender minha dieta. Painho vive de me trazer chocolates e mais chocolates, dizendo: "se vc faz dieta e exercícios, é claro que pode se dar ao direito de comer essas coisas de vez em quando." Só que o de vez em quando dele é toda semana e chocolate ainda me quebra muito. Sou como você, prefiro ignorar a nutella do que abrir uma exceção. Porque essa exceção é uma porta enorme por onde se esvai todo meu esforço de comer certinho. Se perco uma refeição num dia, é bem provável que eu falhe também nas próximas refeições. E aí o dia seguinte nunca começa com o mesmo ânimo de seguir a dieta. É uma droga, mas esse teu texto é revigorante e nesse momento me ajudou num tanto que tu nem imagina :D Tu e esse blog são fodas!
E sobre o desafio eu só tenho uma coisa a dizer: JÁ GANHEI! o/
Minha irmã, acho que você escreveu este post pra mim kkk
ReplyDeleteAs pessoas realmente não entendem o que é viver de dieta, conviver numa casa onde tem outras pessoas, que comem gordices o tempo todo é muito complicado, ainda mais se não tiver o controle psicológico da situação, como eu.
Taí, como você disse da Nutella, prefiro ignorar que essas coisas existem do que abrir uma exceção, vontade dá e passa, não é mesmo?!
E a pergunta que não quer calar, tu num faz off não menina??
Beijos, obrigada pela motivação'
E sobre o desafio, tô dentro!!!!!!!!
ReplyDeleteMandou muito bem Rafa.
ReplyDeleteUm post que faz não apenar ler as palavras, mas refletir sobre cada raciocínio.
Eu tô passando por um dilema lá em casa.
Meus pais sempre foram exemplo em exercício físico para mim.
Meu pai foi 3 vezes campeão estadual de remo em SC. Andava de bicicleta, era instrutor de academia. Mamis linda, treinava jiu-jitsu, pegava peso e fazia inveja nas guriazinhas com a barriga tanquinho aos 35 anos.
De uns anos pra cá eles relaxaram. Em tudo. Consegui levá-los para a academia de volta, faz 3 semanas que estão indo. Mas, a alimentação, ta difícil!
Mãe me ajuda com as marmitas, quando não tenho tempo, deixa minhas refeições prontas e tudo mais. Não posso reclamar. Mas o pai, ai Gizuiz, tá no surto por doce. Compra 5, 6 barras de chocolate, 10 pacotes de bolacha recheada, pote de sorvete, cachorro quente e blá blá. Todas aquelas coisas que eu digo que não são de Deus. hehehehe
E realmente eu vejo, como é difícil manter a dieta, quando se tem essas besteiras dentro de casa. Quando não vejo, não sinto falta, não sinto vontade. Mas, tendo, em alguns dias do mês, é muito difícil pra mim controlar o impulso. Na verdade é isso. Comer por impulso, pelos olhos.
Enfim, vamos lá né. Como você disse vão aceitar, vão entender, mas não será fácil, nem rápido..
O importante é continuar.
Um beijo pra você. Obrigada pelas palavras. Você escreveu de uma forma, que tenho certeza, que cada garota, sentiu como se fosse pra si.
ps: tá muito, muito, muito diva no vestido branco!
@deborairis
Era o que precisava ouvir! Queria poder lidar bem assim com as palavras! E ah, adorei a vizinha! hahaa Demorou mas ela entendeu né?! (Y)
ReplyDeleteAh Rafa, qual é seu instagram??? Quero saber o que está acontecendo!!
o meu é @saudavelbru comecei a usar faz pouco tempo, vamos trocar figurinhas!!! beijos
Vamos chover no molhado:
ReplyDeleteCumadi, vc sabe o taaaaaanto que eu te admiro, como pessoa, como uma das minhas melhores amigas, como mulher como profissional.
Quisera eu ter 1/10 dessa sua disciplina, da sua força de vontade!!
Eu amei este pos, tô compartilhando AGORA no meu instagram, vamos fazer bombar esse desafio! Você disse muitas coisas aí que as pessoas Têm MEDO de ouvir... muitas vezes temos medo da VERDADE, né?
AMO vc , cumadinha do meu <3, sexta nos veremos!!! :)
paraaaaaaaaaaaaa tudo...que lindaaaaaaaaaaaaa nesse vestidinho branco...arrasoooooooooooooooooo
ReplyDeleterafa, a pri me passou mingau. eu odeio mingau, mas tenho comido mingau há 36 dias. pq? pq é isso que eu tenho comer. não sou um cachorro que preciso ser recompensada com comida. comida é energia, é combustível! eu sou que nem vc, nem como bobagem, pq quero comer a barra inteira de chocolate e não uma mordidinha! alguns me chamam de neurótica, mas estou no começo da vida nova reeducada, tenho kilos e kilos para perder. depois de emagrecer o que eu preciso, aí posso ver com a nutri de ter certas regalias. mas por enquanto é foco 100% para a cabeça não sair dele ;)
ReplyDeleteamei o post <3
Parabéns, até tive a audácia de compartilhar no face. Nunca comentei mas acompanho o seu blog e o da Dany Castro, espero um dia chegar nessa determinação toda, já estou no caminho.
ReplyDeleteEstá linda!
Acho que um dos motivos de se "perder o controle da mente" nào é só mental, é metabólico também. No meu caso estou bem low carb por alguns meses e decidi nunca mais fazer exceção. Quando faço, sempre leva uns três dias para a vontade de comer carb voltar, mas se fico sempre low carb não dá nem vontade de fazer exceção, nenhuma mesmo. Meu "treat" é camembert, que pode ser insulogênico.
ReplyDelete*para a vontade de comer carb desaparecer
DeleteOi Flor, adorei seu post, se vc lançar um desafio estou dentro. Voce ficou linda com esse vestido branco.
ReplyDeleteTHE BEST!!! Como sempre.... Bjs 1000!!!
ReplyDeleteExcelente post, mais uma vez obrigada: veio na hora certa que eu precisava pra continuar com meus objetivos. Adoro desafios! Bjos.
ReplyDeletehttp://requintenodetalhe.blogspot.com.br
Nossa..um tapa na cara da sociedade! rs..adorei o texto!!!
ReplyDeleteOntem passei exatamente por isso! Não abrir exceções é parte da nossa saúde emocional também. Prefiro não me render nem a um pedaço pequeno, pois isso faz o mesmo comigo: causa uma vontade fora do comum de comer coisas malucas e gordas e proibidas.
ReplyDeleteMas quanto mais isso faz parte da rotina, mais fácil fica...
Ah, hoje vou passar pela minha avaliação com o plástico! Quis vir compartilhar isso com vc, já que foi uma das pessoas que contou muito sobre a cirurgia e me fez perder um pouco do medo.
Beijos e força sempre!
Muito verdade seu post,tem que encarar,disciplinar,mudar habitos se quer ter um corpo legal.Eu determinei e tô na batalha e vou vencer.
ReplyDeleteBjããaõ,
Amei o post...mto obrigado...precisava disso...Bjs!!
ReplyDeletehttps://daybydayfashiondotcom.wordpress.com/
Vestido branco é pra qm podeeeeeeeeee...tá lindaaaaaaa Rafa...e desafio é pra qm precisa rsrssr bora lá...lança q tô dentraça...bjs gdeeeeeeee...ops: enormessssssssss
ReplyDeleteActually no mattеr if someоne doеѕn't be aware of afterward its up to other visitors that they will help, so here it happens.
ReplyDeleteHere is my blog http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php
Quando eu crescer, quero ser igual a você. Que post maravilhoso, lindona! Amei, compartilhei e fiquei muito feliz em ter lido. Deu um gás, sabe?
ReplyDeleteBoa semana!
Apρгeciate this post. Let me try it
ReplyDeleteout.
Ηave а look at mу wеb-site :: http://www.liemusic.com/nuke/modules.php?name=Your_Account&op=userinfo&username=BeulahWamp
Post perfeito!!!! Vc é um baita exemplo. Depois que assisti ao vídeo da organização das marmitas tomei vergonha na cara e estou adorando essa disciplina toda! Melhorei e muito minha alimentação depois que passei a seguir vc e a Dany Castro. To dentro do desafio! Hj vou fazer as marmitas da semana e vou postar no Insta. Abração e continue assim!!!!
ReplyDeleteStunning quest there. What happеned after?
ReplyDeleteThanks!
Feel freе to suгf tο my wеbpаgе .
.. www.free-press-release-wire.com
Muito fofa a história da vizinha!
ReplyDelete