Ou melhor, eu sinto e muito. Tô reumática para andar de novo!!!Hihihihi
Seguinte: Como a dietinha parece estar funcionando bem ( óbvio, dieta sempre funciona ), fui olhar para as minhas perninhas.
Canicinhos de Pescar |
Cruzes, elas não secam nem crescem!! Aí, chegou a hora de, mantendo a dieta com força total, pedir ajuda aos universitários. Pedi ao meu amigo e super treinador Rogerio me dar uma força neste mês e meio em que eu tenho previsão de como será a minha vida. Depois, só um Oráculo para dizer como ela será. O fato é: EU NÃO QUERO MAIS VIAJAR!
E o treininho de hoje foi:
- agachamento terra com pegada aberta;
- agachamento terra com pegada fechada;
- mesa flexora;
- flexão de joelho ajoelhada
&
- não sei o nome. Mas vc fica sentado em um banco e levanta do banco com uma perna só, matendo tronco ereto e contraindo abdomen e glúteos. Cruzes! Aposto que quem inventou isso foi o capeta. O nível de dificuldade aumenta se vc tiver de levantar de níveis cada vez mais baixos até vc levantar do chão com uma pena só.
#sacipererêfeelings
GENTE!! Brabo!! O "hômi" não brinca em serviço. Ainda não tenho fotos do treino, mas vou tentar fazer foto/vídeo na semana que vem.
O que eu sei é que, com a quantidade de calorias que eu queimo em cada treino desse, meu toldo de umbigo e a moldura do quadro abdominal vão embora rapidão. AÊÊÊÊÊ!!!
XÔ GORDURA!!! |
MOMENTO CULINÁRIO
É LÓGICO que hoje sendo sábado, foi dia de preparar comidinhas para a semana. Hoje fiz pela segunda vez a receitinha da barrinha e proteína. O cheiro é maravilhoso!
A receita é um misto da receita que tá no blog da Dani Tâmega ( http://danitamega.blogspot.com/2010/03/barrinha-de-proteinaummmm.html ) com minha Nutri lindona ( http://www.facebook.com/pridiciero ) e eu! :o)
A receita é um misto da receita que tá no blog da Dani Tâmega ( http://danitamega.blogspot.com/2010/03/barrinha-de-proteinaummmm.html ) com minha Nutri lindona ( http://www.facebook.com/pridiciero ) e eu! :o)
Vamos aos igredientes:
Você precisa mexer tudo com uma paciêêêêência porque fica uma meleca só. Tem que mexer até ficar uma bola homogenea.
A paradinha de cor mel na foto 1 é.. MEL! :o) |
Depois de malhar braço fazendo esta bola ficar homogênea, vc a distribui em uma forminha já untada ( no meu caso com oleo de côco ) e põe para assar ( IMPORTANTE!!! ) por 14 minutos!!!! A primeira vez que fiz essa receita deixei um cadinho mais do que isso e já ficou meio durinho depois que esfriou. A diferença entre assado e não assado é muito sutil, vc vê pelas bordas.
Aí vc espera uns 10 minutinhos e fatia.
Hum.... tá faltando um pedacinho porque foi meu lanche da tarde junto com chá verde! :oD |
Compre amendoim sem casca, sem pele e SEM SAL.Ele pode já vir torrado ou vc terá que torrar. Daí vc mate no liquidificador para ele ir fazendo um pasta e acrescenta um pouco de óleo de côco. Eu não tenho uma medida certa. Para esta receita que vcs estão vendo, eu usei em torno de 200g de amendoim e 12 colheres de sopa de oleo de coco. Pode ser que precise de mais ou de menos. Seu liquidifcador grita quando vc precisa colocar um pouquinho mais...hihihihi
Olha a cara da parada:
E é isso aí se não o post fica INFINITO! :o) Vou dar uma lagartixada agora aqui em casa inspirada pela minha princesinha Madhu.
Uááá, que preguiça! |
Beijim!!
Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo e Twitta-lo!! |
Achei!
ReplyDeleteEra só por "receita" na busca, hihihi... Sou pateta!
Depois te conto como ficaram. :-)
Beijinhos e tudo de bom!
Carol
Oi! Adorei a tua receita, certamente vou experimentar, só que fiquei com uma dúvida. Qual a temperatura do forno?
ReplyDeleteBjss
Aline
Confissão: eu amo esse blog, e a Rafa é tão linda por dentro quanto por fora!
ReplyDeleteSUCESSO PA VC E A TODOS OS SEGUIDORES!
Bjo da Nutri Pri Di Ciero